quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Design diferente

Projetar um carro esportivo realmente avançado é um dos maiores desafios no design de automóveis. É onde a precisão técnica e o desempenho são colocados no limite da viabilidade.

No novo Audi R8, nossos designers e desenvolvedores foram bem-sucedidos ao criar um carro que incorpora nossa perfeição automotiva e design diferente

R8 V10 Plus

Esportividade que se vê e sente

O design do Audi R8 deixa tudo bem claro. As linhas laterais fortes e claramente estruturadas enfatizam sua origem - nas competições automobilísticas. Sua forma cheia de estilo com frisos característicos promete uma dinâmica potente e irresistível, que o carro ostenta de forma convincente.

O motor central é apresentado de maneira confiante abaixo da janela traseira, como uma obra de arte em uma grande vitrine. Quando o veículo está em ponto morto, a iluminação do compartimento do motor pode colocar o motor em destaque.

Os frisos laterais são característicos da visão lateral. Além de desempenhar sua função de desviar a entrada do ar refrigerando o motor, eles são um elemento de design característico. Na versão V10 plus, eles são feitos de carbono para enfatizar a característica leve

R8 V10 Plus

Motorização

Esse carro possui genes de corrida. E você pode sentir isso na estrada.
Como praticamente nenhum outro carro esportivo, o Audi R8 oferece um sentimento de controle total sobre uma potência quase ilimitada.
A tecnologia FSI de injeção de combustível direta, que também trouxemos das pistas de corrida para a estrada, funciona em todas as variações de motores. A tecnologia FSI injeta diretamente o combustível na câmara de combustão, onde ele é altamente comprimido.

Além disso, o design esportivo com motor central significa que a massa do veículo está concentrada próxima ao seu centro de gravidade, para uma melhor distribuição do peso entre os eixos e um desempenho de direção equilibrado.

R8 V10 Plus

Transmissão

Aceleração impressionante graças às trocas de marcha na velocidade da luz: o S tronic agora é responsável por isso no Audi R8. A nova transmissão de dupla embreagem e 7 velocidades, troca as marchas praticamente sem interrupção na aceleração, o que, para você, significa uma dinâmica irresistível.
No R8 V10 Plus com S tronic, ir de 0 a 110 km/h leva cerca de 3,5 segundos. Apesar disso, a transmissão contribui na redução do consumo de combustível graças ao seu alto nível de eficiência e grande proporção de transmissão.

Uma visão geral das suas vantagens:

Tempos de troca de marchas em apenas alguns centésimos de segundo.
Troca de marcha com interrupção praticamente imperceptível na aceleração.
Câmbio Automático com escolha de dois modos: Drive (D) e Sport (S).
No modo manual, as marchas são mudadas como nas competições automobilísticas, por meio de shift-paddles no volante ou tocando rapidamente na alavanca de câmbio.
Maior eficiência reduzindo o consumo de combustível e emissões.

R8 V10 plus

Tecnologias inovadoras

O Audi R8 V10 Plus mantém a promessa do seu nome: graças à mistura de materiais inteligentes e à economia de materiais específicos, ele é pura esportividade.
Você sentirá isso logo na primeira vez que acelerar o R8 V10 plus. Graças a maior potência do motor de 550 cv, você chegará aos 100 km/h após apenas 3,5 segundos**.
Os frisos característicos e o difusor traseiro são feitos de carbono.
A frente também não deixa dúvidas quanto à potência por trás do Audi R8 V10 plus.
O aerofólio frontal inferior é feito de carbono, assim como os compartimentos dos espelhos exteriores. E o que faz o R8 V10 plus sobressair-se ainda mais: o motor perceptivelmente mais potente. No fim das contas, o menor peso em conjunto com a maior potência significam uma coisa: ainda mais agilidade.

R8 V10 Plus

Discos de freio ondulados

O sistema de freio padrão com seus inovadores discos em formato de onda garante ainda mais eficiência. O contorno em formato de onda dos anéis de fricção e as câmaras do disco feitas de alumínio geram uma redução de peso ainda maior

R8 V10 Plus

Motores FSI®

Graças à tecnologia FSI de injeção direta de combustível, maiores cargas do cilindro e proporções de compressão podem ser obtidas. O resultado é uma maior resposta e torque com pouco consumo de combustível

R8 V10 Plus

Tecnologia LED

Os LEDs usados para os faróis com luzes diurnas, setas e lanternas traseiras aumentam a vida útil do veículo e consomem até 50% menos energia que as lâmpadas convencionais muito bom para economia da bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário