O Cruze Premier foi apresentado recentemente como o primeiro integrante da linha 2020 do modelo, que ganhou atualização visual, mais sofisticação, além de novos conteúdos de segurança e de conectividade. A nova configuração foi destaque por ser o primeiro carro com Wi-Fi nativo do país. A partir deste mês, as concessionárias Chevrolet passam a ofertar a versão de entrada LT, que chega também com novidades numa faixa mais acessível de preço.
O novo Cruze LT traz grade, para-choque e faróis auxiliares redesenhados, seguindo a atual linguagem estética dos carros globais da marca. Já as rodas aro 17 contam com acabamento exclusivo que reforça a esportividade do conjunto, evidente desde o acerto do motor turbo, que, como na versão Premier, passa a contar com botão para desativar o sistema start stop,
Se a lista de equipamentos do Cruze LT sempre foi um diferencial competitivo - a exemplo dos bancos com revestimento premium, do ar-condicionado digital e do sistema de telemática avançada OnStar -, o novo modelo soma à extensa lista o Wi-Fi nativo, que permite conexão com até sete aparelhos e sinal até 12 vezes mais estável.
O motorista ainda pode comandar remotamente funções do veículo e realizar diagnósticos pelo novo myChevrolet app. Ainda sobre conectividade, vale mencionar a nova geração do sistema multimídia MyLink, que adicionou recursos e está muito mais responsiva.
Outra novidade relevante está relacionada à segurança. O Cruze LT passa a vir equipado, além das tradicionais bolsas frontais e laterais, com airbags de cortina também, que garantiram ao modelo nota máxima em teste de colisão. O carro ganha ainda ajuste eletrônico para limitar a velocidade, útil para evitar multas de trânsito.
O novo Cruze LT está disponível nas carrocerias sedã e hatch Sport6, sempre com motor 1.4 Turbo e transmissão automática de seis marchas. Assim como o Cruze Premier, o Cruze LT estreia duas novas opções de cores para a carroceria: Marrom Capuccino e Azul Eclipse, ambas metálicas