Modelo chega no primeiro trimestre de 2016 com mais equipamentos e motores revisados
- NOVA FORD RANGER CHEGA AO BRASIL
Quando a nova Ranger chega?
O modelo desembarca nas revendas da marca no primeiro trimestre de 2016, na esteira do lançamento da nova Fiat Toro. Por sinal, o segmento das picapes será um dos mais movimentados nos próximos meses. Estão no cronograma a nova geração da Toyota Hilux e a Chevrolet S10 reestilizada.
Como será o visual da nova Ranger?
O novo visual você já deve conhecer, pois o modelo já foi apresentado no mercado asiático e europeu. A plástica foi extensa especialmente na dianteira, onde agora se destaca a grade hexagonal e faróis mais espichados. O para-choque dianteiro, que acompanha os vincos do capô, também foi redesenhado e incorporou os faróis de neblina. Todas as mudanças vieram para conferir ao carro uma aparência mais robusta e também mais arrojada.
Os motores serão os mesmos?
Quase. Os motores 2.5 Duratec flex, 2.2 Duratorq diesel, 3.2 Duratorq diesel serão mantidos, mas devem passar por algumas melhorias para beneficiar o consumo de combustível. Em alguns mercados, o 2.2 Duratorq passou de 150 cv para 160 cv e ficou até 22% mais econômico. Já o 3.2 diesel manteve os atuais 200 cv, mas, segundo a marca, ficou até 18% mais econômico. Resta saber se com o combustível nacional esses números serão mantidos. Os câmbios devem permanecer os mesmos: manual de cinco marchas e seis marchas e automático de seis.
A nova Ranger terá mais equipamentos?
As versões mais caras, sim. O modelo deve receber uma nova atualização do sistema multimídia Sync e, como o Focus, ganhar uma tela sensível ao toque de oito polegadas, através da qual será possível acionar o sistema de climatização, som, telefone e GPS. Os recursos de segurança também devem ser incrementados. Os controles de tração e estabilidade hoje restritos à versão topo Limited podem ser incorporados a outras versões, assim como o assitente de partida em rampa, controle automático de descida, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário