domingo, 27 de setembro de 2015

BENTLEY CONFIRMA BENTAYGA PARA O BRASIL EM 2016

Primeiro SUV da marca de luxo chega até o fim do ano que vem

                                                                                                                                                                                                                            

Bentley Bentayga  (Foto: Divulgação)
A Bentley confirmou uma das maiores expectativas para os milionários brasileiros: a marca trará o Bentayga, seu primeiro SUV, para o país, o chefe de produto e marketing da empresa, Marcus Abott, afirmou que o modelo chegará ao Brasil até o fim de 2016. A expectativa é que 20 unidades do Bentayga sejam vendidas em toda a América do Sul no ano que vem.
 
O modelo fabricado em Crewe, no Reino Unido, ainda não teve seu preço divulgado, mas vai custar mais de R$ 1,2 milhão por aqui. Atualmente, o Bentley mais barato à venda no Brasil é o Continentam Flying Spur, de R$ 920 mil.
O Bentley Bentayga é equipado com o novo motor W12, considerado o 12 cilindros tecnicamente mais avançado do mundo. O 6.0 TSI oferece 608 cv de potência e 91,77 kgfm de torque. A promessa da montadora é que o conjunto leva as mais de três toneladas do veículo de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.
E já que se trata de um Bentley, luxo não falta: os bancos dianteiros têm 22 posições de ajuste e seis opções de massagem, além de aquecimento e ventilação. Na versão de quatro lugares, os assentos traseiros são individuais e trazem "apenas" 18 posições de ajuste, sem falar na massagem, ventilação e apoio para o pés, claro. O acabento interno tem madeira, metais e 15 cores de couro de touros vindos de "climas frios europeus", em palavras da montadora.
O Bentayga também tem sistema auxiliares como o park assist, ou assistente de estacionamento, que identifica vagas paralelas ou perpediculares e manobra o carro automaticamente, sem a necessidade de intervenção do motorista. Por fim, o modelo vem com visão noturna eletrônica, que usa tecnologia infra vermelha para detectar obstáculos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário